O evento global Vogue Fashion’s Night Out estará
no Brasil nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo e no Rio de
Janeiro, respectivamente. Diversas cidades de 16 países, como Nova
Iorque, Paris e Milão, serão prestigiadas.
O Brasil recebeu o evento pela primeira vez há dois anos, quando foi
criado pela editora-chefe da Vogue América, Anna Wintour, que promoveu a
ação para combater a recessão e incentivar o consumo na indústria
fashion.
A novidade neste ano será a presença da equipe da Vogue nas lojas
durante as ações, para ajudar os clientes a montarem seus looks in loco.
Durante o evento, as lojas participantes estendem seu horário de
funcionamento e se tornam palcos para shows e coquetéis, com o objetivo
de aquecer o comércio.
Para o evento, a Vogue criou uma edição limitada de camisetas com
estampa exclusiva para cada país. No Brasil, a inspiração foi a fauna,
com o desenho de uma coruja, ícone noturno que representa sabedoria e
traz sorte. A renda arrecadada com a venda das peças será revertida em
doação às ONGs escolhidas pelas lojas participantes.
E a novidade para as melisseiras ... Galeria Melissa faz parte do evento que tal ir as compras meninas!? Melissas novas e ainda de quebra ajudar uma ONG!