Lana Moreira: POLICE chega ao Brasil com a fragrância masculina TO BE
01
nov
2012

POLICE chega ao Brasil com a fragrância masculina TO BE

A POLICE, marca italiana de óculos de sol mundialmente conhecida e adorada por seu estilo contemporâneo, lança no Brasil sua primeira fragrância masculina, To Be, explorando a personalidade cool e elevando o conceito de acessório a um nível totalmente novo.


Police To Be traz todas as tendências da moda em um único frasco, reunindo elementos sedutores, fortes e preciosos com a personalidade jovem e antenada do homem moderno. Utilizando a caveira, antes símbolo de trevas e mistério, Police To Be cria uma nova dimensão para a clássica pergunta TO BE OR NOT TO BE, convidando o homem a explorar novos horizontes em sua personalidade, em uma jornada emocional conduzida pelo contraste das notas de cabeça, coração e fundo.

Em um mix ousado de sensações e ideias, as notas de cabeça mesclam a elegância e a virilidade da pimenta negra com a suavidade das folhas de violeta e das notas frutais de grapefruit. O coração é cercado por um acorde luminoso de flores de macieira, gerânio do Egito e cedro do Texas, em uma base acolhedora de patchuli, âmbar branco e madeira de caximira.

Família olfativa: apimentada, frutal, amadeirada
Notas de cabeça: grapefruit, folhas de violeta e pimenta negra
Notas de coração: flor de macieira, gerânio do Egito e cedro do Texas
Notas de fundo: madeira de caximira, patchuli escuro de Madagascar e âmbar branco dos Bálticos

O Frasco
O frasco, com formato de caveira, traz inúmeros detalhes que o transformam em um objeto sedutor e precioso – efeito obtido a partir de um complexo processo de lapidação do vidro, que deu origem a bordas angulares e detalhes côncavos como na órbita ocular. O resultado é de uma peça única, caracterizada pelo efeito das diferentes espessuras do vidro e da transparência de cristal, que faz refletir a luz de forma perfeita.

A Caixa
O fundo cromado com a convergência de raios exalta o símbolo principal, a caveira, imersa em um símbolo descolado e reconhecido. Todo o visual remete aos cartoons japoneses, dando origem a um resultado sedutor, balanceado e agradável.

A Campanha
Para ilustrar o lançamento de Police To Be, o célebre fotógrafo Andrzej Dragan captou a intensa expressão do Hamlet moderno, não mais atormentado ante a famosa pergunta, mas explorando uma gama de novas e poderosas respostas: Moderno, rebelde, ousado – ser ou não ser?

Linha Police To Be
Police To Be EDT 40ml – R$ 85,00*
Police To Be EDT 75ml – R$ 99,90*
Police To Be EDT 125ml – R$ 139,90*

*preços sugeridos ao consumidor.

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