A
Lema21, nova marca de óculos de grau que oferece pela internet produtos
de qualidade, com design exclusivo, pelo preço único de R$ 267,
incluindo lentes orgânicas com tratamento antirrisco e antirreflexo.
Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: "Compre 1 e doe 1". Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.
Com exclusividade para o comércio eletrônico no país, a Lema21, é pioneira no sistema "Prove em Casa". Esse serviço consiste em enviar para o consumidor um kit de quatro amostras de armações em sua casa.
Agora a marca estende a possibilidade de experimentar não somente as armações de grau, mas também as armações de sol. O cliente terá quatro dias para provar quatro óculos e optar pelo que se adeque melhor ao seu rosto.
O serviço está sendo oferecido para as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre,Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Salvador, São Paulo e Vitória e em diversas cidades dos estados de SP e RJ.
Além disso, a marca oferece os serviços: "Espelho Virtual e "confecção de lentes via internet". Para o "Espelho Virtual", o consumidor poderá no site (lema21.com.br) utilizar uma ferramenta que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto. Por fim, o consumidor pode comprar um óculos de grau completo, com lentes confeccionadas pelos grandes laboratórios do Brasil, com tratamento antirrisco e antirreflexo inclusos no preço único de R$ 267.
Amei a primeira armação,lindaa..
ResponderExcluirhttp://www.camilacardozo.com/
Nossa, curti hein.. Experimentar por 4 dias 4 armações.. isso é legal para conhecer a marca, sem contar esse serviço de espelho virtual que tb é bem bacana!
ResponderExcluirbjs, Tissy
www.loucasemaquiadas.com.br
Amei! Esse vermelho de gatinho está lindo de mais.Ainda não conhecia a marca, vou entrar no site para dar uma olhadinha ^^. Beijos
ResponderExcluirhttp://retroeoqha.blogspot.com.br/