Lana Moreira: Coleção Inverno Lema21
19
jul
2013

Coleção Inverno Lema21

A Lema21,marca pioneira no Brasil em oferecer óculos de grau e sol pela internet, acaba de lançar sua coleção Outono Inverno 2013. Inspirada nas cores da estação, os óculos apresentam texturas que remetem aos tons das folhas e do céu e chegam nas cores verde, azul escuro e branca.

Ainda nessa coleção, a marca lança dois modelos: Luca, básico e com traços elaborados e Ian, casual com lentes grandes, que amplia o portfólio de grau.

Todas as armações da Lema21; que têm preço fixo de R$267, incluindo as lentes, são confeccionadas a mão, com matérias primas nobres, trabalhadas e polidas individualmente para garantir maior durabilidade, sem contar no design exclusivo.

Confira abaixo alguns modelos da nova coleção.

 Ian blond tortoise (novo modelo)  

 Ian navy blue (novo modelo)  

 Luca chá verde (novo modelo)

Luca tortoise (novo modelo)



O DESIGN LEMA21
Os óculos da Lema21 são confeccionados à mão com matérias primas nobres (acetato de primeiro corte) que são criteriosamente selecionadas. As armações têm a mesma qualidade que um produto de R$ 900 , sendo produzidas pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais.

O “símbolo saga”, que assina algumas das armações, traduz o conceito da marca e representa a saga da vida: um ciclo terminando, outro iniciando, sendo eles entrecortados pelo caminho do meio – o equilíbrio.

AS LENTES
As lentes de grau são preparadas em grandes laboratórios do Brasil. Possuem tratamento antirreflexo e antirrisco e o consumidor pode escolher as lentes ideais dependendo do seu grau (normal, fina ou superfina).

Para os óculos de sol sem grau, as lentes protegem contra raios UVA & UVB e são polarizadas, o que reduz o reflexo do sol, permitindo um maior conforto e uma visão rica em contrastes.

SISTEMA DE EXPERIMENTAÇÃO
A marca inova no mercado óptico online oferecendo três serviços diferenciados: “Espelho Virtual”, o serviço “Prove em Casa” e “confecção de lentes via internet”. Para o “Espelho Virtual”, o consumidor poderá no site utilizar uma ferramenta que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto. O serviço “Prove em Casa” é inédito no eCommerce brasileiro, sendo a Lema21 pioneira em oferecer a opção do cliente provar os óculos em sua residência antes de fechar a compra.

Onde encontrar:

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *