A Lema21,marca pioneira no Brasil em oferecer óculos de grau e sol pela internet, acaba de lançar sua coleção Outono Inverno 2013. Inspirada nas cores da estação, os óculos apresentam texturas que remetem aos tons das folhas e do céu e chegam nas cores verde, azul escuro e branca.
Ainda nessa coleção, a marca lança dois modelos: Luca, básico e com traços elaborados e Ian, casual com lentes grandes, que amplia o portfólio de grau.
Todas as armações da Lema21; que têm preço fixo de R$267, incluindo as lentes, são confeccionadas a mão, com matérias primas nobres, trabalhadas e polidas individualmente para garantir maior durabilidade, sem contar no design exclusivo.
Confira abaixo alguns modelos da nova coleção.
![]() |
Ian blond tortoise (novo modelo) |
![]() |
Ian navy blue (novo modelo) |
![]() |
Luca chá verde (novo modelo) |
![]() |
Luca tortoise (novo modelo) |
O DESIGN LEMA21
Os óculos da Lema21 são confeccionados à mão com matérias primas nobres (acetato de primeiro corte) que são criteriosamente selecionadas. As armações têm a mesma qualidade que um produto de R$ 900 , sendo produzidas pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais.
O “símbolo saga”, que assina algumas das armações, traduz o conceito da marca e representa a saga da vida: um ciclo terminando, outro iniciando, sendo eles entrecortados pelo caminho do meio – o equilíbrio.
AS LENTES
As lentes de grau são preparadas em grandes laboratórios do Brasil. Possuem tratamento antirreflexo e antirrisco e o consumidor pode escolher as lentes ideais dependendo do seu grau (normal, fina ou superfina).
Para os óculos de sol sem grau, as lentes protegem contra raios UVA & UVB e são polarizadas, o que reduz o reflexo do sol, permitindo um maior conforto e uma visão rica em contrastes.
SISTEMA DE EXPERIMENTAÇÃO
A marca inova no mercado óptico online oferecendo três serviços diferenciados: “Espelho Virtual”, o serviço “Prove em Casa” e “confecção de lentes via internet”. Para o “Espelho Virtual”, o consumidor poderá no site utilizar uma ferramenta que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto. O serviço “Prove em Casa” é inédito no eCommerce brasileiro, sendo a Lema21 pioneira em oferecer a opção do cliente provar os óculos em sua residência antes de fechar a compra.
Onde encontrar:
Apesar de ser caro, eu compraria, pois são lindos!!!
ResponderExcluirBjo Tissy