A C&A
inaugurou seu novo site e passou a comercializar seus produtos também na
internet (www.cea.com.br).
Idealizado para ser mais que um canal de vendas para a consumidora, o
site tem foco em uma experiência de compra completamente diferente das
encontradas no mercado, integrando em sua concepção, a curadoria de
moda.
A plataforma de vendas on-line foi lançada após testes que incluíram
inicialmente os mais de 20 mil empregados da empresa. Na última fase de
testes, clientes que participam do Conselho Fashion da C&A também
tiveram a chance de conhecer a plataforma e testar o ambiente.
"Esse projeto reforça o nosso compromisso com o Brasil e faz parte do nosso investimento constante na ampliação do relacionamento com nossas clientes. Queremos cada vez mais oferecer uma experiência de compra incrível em todos os momentos e em qualquer lugar", explica o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.
As linhas de produtos encontradas nas lojas estarão disponíveis no site, incluindo peças dos universos feminino, masculino, infantil, acessórios e eletrônicos. Além disso, os produtos desenvolvidos e assinados por estilistas e marcas renomadas, que fazem parte da plataforma C&A Collections também poderão ser encontrados na loja virtual.
"Até hoje, as nossas collections chegavam a um grupo de lojas no país. Com o nosso novo site, clientes de todo o Brasil terão acesso a esses produtos especiais. Para garantir uma boa experiência de compra, um dos diferenciais da plataforma em relação ao mercado será a possibilidade dos clientes realizarem trocas, em até 30 dias, pelo site ou em qualquer uma de nossas lojas físicas", afirma Paulo Correa.
ah, bacana viu! as vezes a gente tem uma peça de desejo e nao consegue passar numa loja
ResponderExcluirwww.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido