Marca focada em cuidados pessoais masculinos é novidade para este final de ano
Com o intuito de atender as necessidades específicas da pele masculina, principalmente as expostas a pratica de esportes, e a demanda por produtos exclusivos para o homem chega ao mercado a Dr. JONES. O objetivo é oferecer a melhor relação de qualidade e custo benefício para o consumidor que prioriza o cuidado diário e o seu bem estar.
O mix inicial de produtos traz sabonete facial microesfoliante de uso diário, pós-barba com propriedades anti-estress, shampoo para cabelo e corpo e espuma de barbear. A linha prioriza aspectos essenciais nos cuidados diários masculinos como a praticidade, a performance e o sensorial.
Os produtos já estão à venda na recém lançada rede de lojas The Beauty Box e também online no site Men’s Market (www.mensmarket.com.br).
O mix inicial de produtos traz sabonete facial microesfoliante de uso diário, pós-barba com propriedades anti-estress, shampoo para cabelo e corpo e espuma de barbear. A linha prioriza aspectos essenciais nos cuidados diários masculinos como a praticidade, a performance e o sensorial.
Os produtos já estão à venda na recém lançada rede de lojas The Beauty Box e também online no site Men’s Market (www.mensmarket.com.br).