Você compraria um esmalte só porque achou a embalagem “bonitinha”? Se você respondeu sim a esta pergunta, então prepare o bolso porque o que tem de novidade nesta área!
A Anna Sui criou uma edição limitada para as festas de final de ano, que imita a silhueta de uma mulher vestindo um traje de festa. São cinco opções metalizadas que estão sendo vendidas no site da Urban Outfitters por US$ 15. Entrega no Brasil! \O/
A marca de esmaltes Bootie Babe lançou nos Estados Unidos uma coleção com o vidrinho em forma de bumbum chamada “Big Bootie Collection”. A linha conta com 24 cores e é vendida por US$ 12 na loja online da marca. Entrega por aqui também!
A Hits também embarcou nesta forma inusitada de apresentar seus esmaltes e lançou a Coleção Hello Kitty e a Coleção Guera dos Sexos ambas podem ser adquiridas na loja on line da marca.
A marca polonesa StrangeBeautiful sempre traz uma novidade inusitada a marca lançou no meio de outubro uma linha chama “Dose”.
Em formato de cápsulas, a novidade contém a dose exata necessária para uma única aplicação. Todos são antialérgicos e carregam a ideia de sustentabilidade. A intenção é acabar com o descarte de vidrinhos ainda cheios. A designer da marca Jane Schub descreve a coleção como “alegre, divertida, viciante e induz ao sorriso”. Afinal, nada mais curioso!
A notícia ruim é que eles só são vendidos nos Estados Unidos, Londres e Alemanha. Quem for passar por esses países, pode tentar garantir os seus.
E vocês conhecem alguma marca com vidrinhos inusitados? Deixa nos comentários pra dividir com a gente ... eu confesso muitas vezes acaba comprando alguns produtos por causa da embalagem!
Beijos