Destinada ao público masculino, nova coleção traz estampas exclusivas com o conceito “Acumule Mulheres”
Pelo
segundo ano consecutivo, as marcas AXE e Reserva se unem para
surpreender seus consumidores. Inspirada pelo tema “acumule mulheres”, a
nova campanha da marca de desodorantes AXE que entra no ar em julho, a
Reserva criou três estampas* exclusivas para uma edição limitada de
camisetas. A parceria ainda conta com a volta da linha de Underwear
“Reserva + AXE”.
A
novidade, que chega às lojas Reserva em julho, conta com apenas 150
unidades de cada estampa. “Com essa parceria, conseguimos unir a
sofisticação e exclusividade da marca Reserva, à ousadia irreverente
característica de AXE”, afirma Rafael Lopes, gerente de marketing de
AXE.
Além
das estampas inéditas e da coleção de underwear, as lojas também serão
impactadas pelo efeito AXE, com displays e adesivos bem humorados nos
provadores. Para celebrar o lançamento, as lojas Bela Cintra, em São
Paulo, e Ipanema e Icaraí, no Rio de Janeiro, ganharão uma vitrine
conceito.